NOSSOS TÉCNICOS

Miguel Ângelo Silva

Fundador e CEO da Scalp Micro Portugal, Miguel Ângelo Silva, é o principal especialista em micropigmentação da Scalp Micro Portugal e um dos melhores Técnicos de SMP do mundo. Especialista em Reabilitação Funcional em Patologias Crônicas, e em tratamentos convencionais para pacientes obesos mórbidos após cirurgia bariátrica, Miguel tem fortes credenciais no mundo médico. Mestrado em Educação Física e Ciências do Desporte na área de Nutrição, Saúde e Bem-estar e oferece um conhecimento extraordinário em fisiologia da pele.

Apesar de tantos anos na área da saúde, Miguel Ângelo não resistiu em dar continuidade no contributo no que toca ao Bem-Estar, mas na área da micropigmentação capilar, ajudando as pessoas que sofrem os efeitos da alopecia androgenética e calvicíe fraca, aumentando a sua autoconfiança com técnicas avançadas de micropigmentação capilar. Miguel Ângelo é o principal especialista em micropigmentação capilar da Scalp Micro Portugal e um dos melhores Técnicos de SMP do mundo.

Após fazer formação na Tailândia com a Nouveau Contour Thailand, lideres no mundo na área de Permanente Make-up, mais conhecida pela designação PMU, formou-se em com os maiores líderes da indústria de Miropigmentacão capilar: Tricopigmentação Capilar com Tony Belfatto, criador do mundo de Tricopigmentação. Miguel Ângelo foi assistente directo de Toni Belfatto no Forum Thailand 2017.

Miguel Ângelo formou-se em SMP na Tailândia com a sua Mentora de longa data Nisanard Do Minhs, vencedora do Oscar como a melhor Técnica de SMP da Ásia 2019 e formado por Fernando Cortes dos Estados Unidos, reconhecoido como um dos melhores, se não o melhor do mundo onde tem ganho vários Oscars e o melhor Técnico de SMP Artist USA 2019.

Junto com seu parceiro de longa data Sasinun Silva, Miguel Ângelo é fundador da empresa Scalp Micro Portugal e da Cristalline Meridian permanent Make-up Center lider em Portugal, e são especialistas em técnicas de maquiagem semi-permanente e e em SMP. Para além desses elogios impressionantes, Miguel Ângelo também é um dos Mentores da Academia.

Sasinun Silva

Sasinun Silva é uma das verdadeiras mestres na indústria de técnicas de micropigmentação. Agora, fundadora e CEO da Crystalline Meridian e Scalp Micro, ela também pode se orgulhar de ser CEO da Nouveau Contour Thailand e Pacific Supreme Enterprise na Tailândia.

Com suas origens nesse impressionante centro mundial asiático, estudou Business Management neste canto vibrante do mundo. Sasi deu continuidade à sua formacão em micropigmentação na Alemanha, Holanda, Hungria e  Itália, continuando a ampliar as suas perspectivas de carreira  e formou-se em Tricopigmentação capilar com Tony Belfatto, o criador do mundo de Tricopigmentação. Sasi foi assistente directa de Toni Belfatto no Forum Thailand 2017. Actualmente dedicada a SMP na sua Clinica em Lisboa.

Continuou a receber orientação e formacão adicional na Ásia, adquirindo um conhecimento amplo e reconhecida mundialmente na área de micro e derma e continuou a compartilhar o seu conhecimento formando mais de 1000 alunos em todo o mundo.

Agora sediada em Lisboa, Sasi é a única praticante de design de sobrancelhas baseado na Metafísica Chinesa em Portugal. O conceito da metafísica chinesa é baseado no fisionamento facial individual de cada individuo, contribuindo para o crescimento da indústria de micropigmentação.

Constantemente procurando novas técnicas e idéias, Sasinun mantém o mais alto nível de trabalho onde a qualidade é a sua marca. Participando sempre em conferências e master classes em todo o mundo. Palestrante e juri no Congresso Mundial de Micropigmentação em 2017, na China, ela também foi Juri no Campeonato de Microblading de Portugal e fundadora do Fórum da Tailândia, onde atraiu PMU Artistas  mais prestigiados do mundo.