MICROPIGMENTAÇÃO CAPILAR PARA ALOPECIA

Contate-Nos

MICROPIGMENTAÇÃO CAPILAR PARA ALOPECIA

Contate-Nos

Scalp Micro e Alopecia

Quando a alopécia atinge, é simplesmente comovente. Isso resulta em que cada folículo capilar seja precioso e cobiçado, juntamente com um desejo profundamente enraizado de que ele cesse tão rapidamente quanto apareceu. Na Scalp Micro Portugal, aqui em Lisboa, temos simpatia e empatia pelo seu distúrbio. Entendemos a mecânica de todos os tipos de alopécias e é por isso que temos uma compreensão completa de como deve ser tratada para garantir os melhores resultados.

Tratamos a alopécia areata com a administração de pigmentos nas zonas problemáticas ou em circunstâncias severas, em todo o couro cabeludo. Na micropigmentação capilar as pequenas impressões de réplicas dos folículos capilares, são pigmento implantado sob a camada externa da pele por micragulhas. Esses pigmentos ficam presos por baixo da camada externa, o que resulta em uma marca semi-permanente, fornecendo sombreado subjacente, dando uma aparecência de densidade capilar.

Compreensão da Alopecia

Alopecia Areata tem varias formas de se manifestar. A mais comun é a alopecia areata, onde manchas de calvície aparecem em todo o couro cabeludo. Essa condição angustiante pode afetar homens e mulheres e, com o tempo, desaparecer e reaparecer sem aviso prévio. Cada um dos pontos da perda de cabelo é do tamanho de uma moeda e pode se mover de zona em zona, através do couro cabeludo. Pouco se sabe sobre essa condição irregular e há muito pouca pesquisa sobre o assunto.

A alopecia areata por vezes pode progtredir para alopecia totallis, isto é, perda total do cabelo. Outras formas de alopecia são a alopecia por tração, eflúvio telógeno e alopecia cicatricial.
Embora haja pouca pesquisa sobre alopecia, acredita-se que este distúrbio seja de origem genética. Quando um ou mais membros de uma família são diagnosticados com esta condição debilitante, é provável que outro membro da família também venha a ter. Também se entende que a condição é resultado de uma ruptura no sistema imunológico que ataca folículos capilares saudáveis, o que causa as manchas de perda de cabelo.

Qualquer que seja o tipo de alopecia que tenha, micropigmentação capilar é uma forma eficaz e mais que evidente, que esconderá permanentemente os efeitos da alopecia.

EXEMPLOS DE NOSSO TRABALHO